EXTRA! EXTRA! Mudança paradigmática em biologia evolutiva daqui a uma semana!

quinta-feira, abril 05, 2007

Quando eu vi este blog, imediatamente eu me lembrei da seção “Humor que cientista não é de ferro” da newsletter DNA ― Design Newsletter em Ação, em inglês, enviada semanalmente pelo NBDI – Núcleo Brasileiro de Design Inteligente aos seus membros e simpatizantes nas universidades públicas e privadas Brasil afora.

Isso foi postado no site “BoingBoing”:



“Parece que o futuro é mais assustador do que eu imaginava. Foto tirada por Nicholas Humphrey no centro de Berkeley. Obrigado John Brockman por compartilhá-la.” [1]

O texto diz que a evolução está fechando as portas...

Há evolucionistas como Nicholas Humphrey e John Brockman que têm bom senso de humor, mas aqui em Pindorama os meninos e as meninas de Darwin têm faniquitos quando se brinca com eles. São sérios demais. Depois de uma dessas, eu fui rachando de rir de mim mesmo e deles, pois um pouco de humor faz muito bem a todos. Especialmente o cientista que não é de ferro.

Para onde se mudará a TGE? Eu ouvi dizer que ela vai se mudar pra tonga da mironga do kabuletê, pra tonga da mironga do kabuletê, pra tonga da mironga do kabuletê paradigmático(obrigado poetinha-embaixador Vinícius de Moraes).

[1] “Looks like the future is grimmer than I imagined. Photo snapped by Nicholas Humphrey in downtown Berkeley. Thanks to John Brockman for sharing it.”

Postado por David Pescovitz às 09:37:32 AM permalink