Quer saber se um novo blog foi postado aqui?

sexta-feira, maio 25, 2007

Você quer receber por e-mail a notificação de um novo blog postado aqui? Então siga as instruções. Bem abaixo das informações sobre o tempo em Campinas, você vai ler a seguinte frase em inglês do serviço blogarithm.com: Tell me when this blog is updated. . . (Avise-me quando este blog for atualizado...) Insira o seu e-mail, e clique Keep it fresh!!! (Mantenha atualizado).

Vamos juntos fazer uma revolução científica neste país: recomende este blog para o maior número possível de amigos, e peça para eles fazerem o mesmo indicando para seus amigos. Peça também para eles assinarem este serviço de atualização de blogs.

Quanto mais gente inteirada desta controvérsia, maiores são as chances de a Nomenklatura científica e a Grande Mídia saírem de suas torres de marfim, e dialogar publica e civilmente sobre as insuficiências epistêmicas das atuais teorias da origem e evolução da vida; que o MEC/SEMTEC/PNLEM faça uma revisão objetiva e profunda da retirada das fraudes e distorções encontradas em nossos melhores livros-texto de Biologia do ensino médio e superior.

Hay que endurecerse, pero com ternura! Compañero Che Guevara, num ta fácil. É que eu habito meu estilo...

Blogger atenciosamente agradecido!