Razões porque este blog é fechado a comentários

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Para os que sempre perguntam a razão deste blog não ser aberto a comentários, explico:

1. O blogger não é covarde. Muito pelo contrário. Desafiar a Nomenklatura científica não é pouca coisa. Especialmente para alguém que pretende ser contado no meio científico. Eu sei que tenho muitas coisas a perder com isso. Mas eu sigo a minha consciência e as evidências encontradas na natureza. Elas não corroboram as teses transformistas de Darwin.

Como modelo de blog não aberto a comentários, eu sigo estritamente a John Hawks neste sentido. Ele é um cientista darwinista ortodoxo, cujo blog Anthropology Weblog está listado nos links de blogs de minha preferência, que também não abre espaço para comentários.

2. Eu não freqüento nenhum "Clube do Bolinha", minha prezada Adriane Cunha, moderadora deste site de concepção religiosa. Não é galanteio não, mas você é muito linda!

3. Meu primeiro texto explica as razões de o blog não permitir comentários.

4. Segundo já mencionei neste blog, Marcelo Leite, colunista da Folha de São Paulo, afirmou em importante conferência científica que aquele expressivo jornal brasileiro também não cede espaço para os críticos e oponentes de Darwin.

Quem é covarde cara-pálida? Clube do Bolinha? Eu sou fã das Luluzinhas, Adriane.

Fui, rindo da cara de alguns dos meninos e meninas da Galera de Darwin.