Folha de São Paulo: um jornal a serviço de quem mesmo???

segunda-feira, abril 14, 2008

1. Blogger para a editoria de ciência da Folha de São Paulo desde 1998:

Existem dificuldades fundamentais na atual teoria da evolução darwinista demonstradas no contexto de justificação teórica. Há uma nova teoria científica no pedaço: Design Inteligente.

Resposta da FSP: NÃO DAMOS ESPAÇO!!!

2. Blogger para a editoria de ciência da Folha de São Paulo a partir de 2000:

Diante das dificuldades fundamentais da teoria da evolução de Darwin no contexto da justificação teórica, a comunidade científica já enxerga a sua premente revisão ou simplesmente descarte.

Resposta da FSP: NÃO DAMOS ESPAÇO!!!

3. Blogger para a editoria de ciência da Folha de São Paulo em 2008:

Em julho de 2008, 16 eminentes especialistas evolucionistas se reunirão em Altenberg, Áustria, para discutirem a elaboração da nova teoria da evolução — a Síntese Moderna Ampliada. Segundo esses especialistas, a nova teoria da evolução não será selecionista.

Resposta da FSP: NÃO DAMOS ESPAÇO!!!

4. I Simpósio Internacional “Darwinismo Hoje”, Universidade Presbiteriana Mackenzie — 8-10 de abril de 2008:

Palestrantes: Dr. Aldo Mellender de Araújo, UFRGS (Evolucionismo); Dr. Paul Nelson (Design Inteligente) e Dr. Ruy Carneiro Vieira (Criacionismo).

Resposta da FSP: NÃO DAMOS ESPAÇO!!! Mas aqui o jornal “a serviço do Brasil” não está sozinho: os maiores veículos da Grande Mídia tupiniquim não deram uma linha sequer sobre o assunto. A não ser o texto enviesado de Pablo Nogueira no blog da Galileu.

Como a FSP “não dá espaço” para visões extremas da evolução (obrigado Maurício Tuffani, o único que deu espaço) nós elaboramos o novo logo da FSP:



A FSP bem que merece!!!