170 mil visitantes de um blog polêmico, controverso, amado e odiado

quarta-feira, novembro 05, 2008

Hoje, 5 de novembro de 2008, este blog atingiu a marca de 170 mil visitantes. Eu preciso agradecer aos 11 entre 10 darwinistas, a maioria professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação de universidades públicas e privadas, e especialmente à galera dos meninos e meninas de Darwin que torcem pelo meu sucesso e são os meus agentes publicitários mais bem articulados do mundo: ao falarem mal deste blogger, eles sem querer querendo ampliam o meu universo de novos leitores. E, o que é melhor, este árduo e denodado trabalho deles não me custa um centavo de real! Aqui, quanto mais eles batem, mais eu cresço!



Muito obrigado pela fidelidade, mas peça aos seus amigos que visitem e promovam este blog. Afinal de contas, este é o único lugar midiático no Brasil onde você fica sabendo tudo aquilo que a Nomenklatura científica e a Grande Mídia não querem que você saiba sobre as insuficiências fundamentais das atuais teorias da origem e evolução do universo e da vida no contexto de justificação teórica.

Se você é cético destes números, clique aqui.