Meu Nome é... Charles Darwin

sexta-feira, março 20, 2009

Meu Nome é... Charles Darwin

"Minhas Teorias Sobre a Evolução dos Seres Mudaram o Mundo"
Lluís Cugota
e Teresa Martí

Descrição

Nascido no início do século XIX na Inglaterra, Charles Darwin foi uma figura fundamental no campo das ciências naturais. Desde pequeno, mostrou grande interesse pela natureza. E aos 22 anos realizou uma viagem científica percorrendo o mundo todo, por cinco anos. Com isso, pôde estudar uma infinidade de seres vivos e fenômenos naturais. Sua teoria mais importante foi a da evolução das espécies, originada pela seleção natural dos espécimes mais aptos para a vida em determinado meio. Lendo este livro, você vai saber mais sobre a atualidade das idéias de Darwin e por que entraram em choque com as crenças de seu tempo.

Detalhes

Título: Meu Nome é... Charles Darwin
Subtítulo: "Minhas Teorias Sobre a Evolução dos Seres Mudaram o Mundo"
Autor: Lluís Cugota e Teresa Martí
Editora: Publifolha
Edição: 1a. edição, 2008
Idioma: Português
Número de páginas: 64 páginas
Formato: 14 cm x 21 cm (largura x altura)
Especificação: couché fosco 115g/m², Brochura, 4 x 4 cores
Peso: 134 gramas
ISBN-13: 978-85-7402-936-8
Área: Infantil

Fonte.