Estudantes ignorantes sobre Darwin e sua teoria preparam mostra em Brasília

sexta-feira, junho 26, 2009

Uma geração formada através de livros didáticos de Biologia do ensino médio com duas fraudes científicas e distorções de evidências científicas a favor da evolução aprovados pelo MEC/SEMTEC/PNLEM, e que nunca ouviram das dificuldades teóricas fundamentais no contexto de justificação teórica, vai apresentar o quê em Brasília? Ciência ou ideologia?

Pobre geração de Marias vai com Darwin sem nunca questioná-lo objetivamente...


JC e-mail 3792, de 26 de Junho de 2009.

26. Estudantes preparam mostra científica sobre evolução em Brasília

Evento desmembra os processos evolutivos que contribuíram para o avanço das principais tecnologias do mundo contemporâneo

“Evolução: A vida em transformação” é o tema da Mostra Científica que os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio do Colégio Marista João Paulo II, de Brasília, estão preparando para a comunidade.

O evento, organizado para comemorar o bicentenário do nascimento de Charles Darwin e os 150 anos da publicação de seu livro “A origem das espécies através da Seleção Natural”, acontece das 9h às 15h neste sábado, 27 de junho, na própria Escola.

Além dos estandes com trabalhos desenvolvidos sobre os mais variados assuntos relacionados ao tema central, várias atividades estão sendo preparadas para entreter os participantes da Mostra. Alunos de biologia da Universidade de Brasília apresentarão o projeto “Bio na Rua”, com a exposição de animais empalhados e vivos. A universidade também oferecerá oficinas de reciclagem de papel, promovidas pelo Projeto Maquete.

Localizado em Brasília, o Colégio Marista João Paulo II está instalado na Asa Norte - SGAN 702 Conjunto B
(Informações da Assessoria de Comunicação do evento)