PD em fluidos complexos com Bolsa da FAPESP

quinta-feira, janeiro 28, 2010

28/1/2010

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Fluidos Complexos: cristais líquidos, coloides magnéticos, fluidos de interesse biológico e elastômeros”, apoiado pela FAPESP, busca especialista em técnicas de óptica e/ou radiocristalografia e/ou biológicas para desenvolver pesquisas de natureza experimental.




Projeto Temático no IF-USP busca especialista em técnicas de óptica, radiocristalografia ou biológicas para desenvolver pesquisas de natureza experimental (Un.Leeds)

O candidato pode ter formação de físico, químico, biomédico ou odontólogo. Um dos assuntos de pesquisa pode ser o colesterol humano e suas implicações nas doenças cardiovasculares.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP, no valor de R$ 4.508,10 mensais. A data-limite para os interessados em participar da seleção é 31 de março.

Mais informações com o coordenador do projeto, professor Antonio Martins Figueiredo Neto, no Instituto de Física da Universidade de São Paulo: afigueiredo@if.usp.br.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão publicadas no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.