UFSCar tem vagas para professor

segunda-feira, março 29, 2010

29/3/2010

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu processo seletivo para o provimento de vagas para professor adjunto e assistente, no campus São Carlos, para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

São duas vagas para professor doutor para atuar no Departamento de Civil do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia. Uma é para atuar na área de Estruturas, subárea de Estruturas de Concreto Armado e Protendido e Mecânica das Estruturas.

A segunda vaga é para a área de Transportes e subárea Projeto e Construção de Estradas e de outras áreas da engenharia de transportes e topografia (ensino), podendo também atuar em quaisquer outras áreas afins, de acordo com a necessidade do departamento.

As inscrições vão até 16 e 23 de abril, respectivamente, e devem ser feitas pela internet. O salário é de R$ 6.722,84.

Há também uma vaga para professor assistente no mesmo departamento, mas o selecionado atuará na área de Construção Civil, na subárea de Sistemas Prediais. A exigência é que o candidato tenha mestrado. As inscrições vão até 23 de abril, com remuneração é de R$ 4.446,37.

Os concursos serão compostos de prova escrita e didática, de prova pública de arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão e da análise do curriculum vitae.

O formulário de inscrição e a documentação devem ser encaminhados – em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato, o número de protocolo, o concurso e o nº do edital para o qual está se inscrevendo – para a seção de Recrutamento e Seleção/DeDP/SRH, no campus da universidade, localizada na Rodovia Washington Luís, km 235, Bairro Monjolinho, 13565-905, em São Carlos (SP).

Mais informações e inscrição: www.concursos.ufscar.br