320.000 visitantes: não dá para não ler este blog!!!

sábado, junho 19, 2010

Source/Fonte: ClustrMaps

320.000 visitantes no mundo inteiro: Não dá para não ler este blog!!! E eu devo tudo isso a Darwin. E eu sou grato ao homem que teve a maior ideia que toda a humanidade já teve, mas que na verdade não é assim uma Brastemp em termos epistêmicos: é mais retórica (vazia) do que robusta corroboração em contexto de justificação teórica.

Fui, nem sem por que, pensando onde chegou este 'professorzinho do ensino médio', coordenador de uma ONG de um homem só (ganhei este elogio da minha amada Galera dos meninos e meninas de Darwin), y otras cositas mais. 

Gente, se um simples 'professorzinho do ensino médio' (tenho orgulho disso) deixa sem dormir a Nomenklatura científica, imaginem quando mais gente capacitada se levantar questionando Darwin publicamente na taba tupiniquim. Pena que a Grande Mídia local é covarde, e nada publica: o que Darwin tem de bom a gente fala; o que Darwin tem de ruim a gente esconde...

+++++

Postagem # 5.000

+++++