Matando a cobra e mostrando o pau: os judeus não são nazistas

quarta-feira, julho 28, 2010

Recebi de David Borensztajn, um dos mais importantes articulistas de MENORAH, um conjunto de fotografias produzido por um autor (pode estar encoberto por identificação falsa) que odeia Israel e os judeus. Este propagandista transformou as tais fotos numa organizada apresentação que tem a finalidade de igualar o povo e a pátria de Israel aos nazistas.

Borensztajn nos sugeria uma resposta e nós a estamos promovendo.

Através da tentativa de equiparação de fotos tiradas pelos soldados nazistas, privilegiando suas práticas contra os judeus e fotos tiradas por fotógrafos em serviço nas áreas palestinas em conflito com o Estado Judeu, o autor desta aberração pode levar corações e mentes menos avisados, a uma grande confusão. Todo o cuidado é pouco.

MENORAH, hoje contando com a excelente participação de José Roitberg, dá resposta à altura a esta aberração que pretende confundir a estrela de David com a Suástica de Hitler.




Nossa resposta é visual e firme, tirando dúvidas e colocando muito claramente que não houve, não há e jamais haverá equivalência entre o comportamento de judeus e do Estado de Israel, com o comportamento dos soldados nazistas. Não aceitamos esta absurda ofensa.

As fotos são parecidas mas, se olhadas com cuidado, percebe-se que são completamente diferentes. Devem ser vistas e seus textos de legendas, lidos para a compreensão do desmonte de mais esta farsa que vem sendo divulgada pela internet.

Verifique as fotos, analise-as com carinho, compare-as através dos textos, com o que vinha sendo mentirosamente difundido e caso pense que é importante, passe nosso trabalho adiante para aqueles que necessitam saber a verdade.

Agir com rapidez e com precisão é nossa obrigação, em defesa da verdade e da nossa tranquilidade, no mundo e em especial, no Brasil. 

Mande seus comentários que teremos prazer em publicá-los, sejam quais forem suas direções.
Copie os links abaixo e cole na barra de endereços de seu navegador:

Português - Judeus não são nazistas http://tinyurl.com/2fux3ck
English - Jews are not nazis http://tinyurl.com/24o2gr7
Français - Juifs ne sont pas nazis http://tinyurl.com/2g6d3wa

Ronaldo Gomlevsky
Editor Geral - "MENORAH RAPIDINHAS"
Fale com o editor: clique aqui

+++++

Para, por e com Israel, sempre!

+++++

Vote neste blog para o prêmio TOPBLOG 2010.