375.000 visitantes ao redor do mundo e cada vez mais desnudando a Darwin

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Source/Fonte: ClustrMaps

NOTA DESTE BLOGGER:

Gente! 375.000 visitantes!!! A cada dia que passa, mais eu fico convencido de que 11 entre 10 darwinistas da Nomenklatura científica e da Galera dos meninos e meninas de Darwin do mundo inteiro lêem este blog. Gente: 375.000 leitores. Darwin, thank you so much pal! Without you I would be nothing! See how grateful I am?

Um desafio para o MEC/SEMTEC/PNLEM: que tal a abordagem HONESTA do status epistêmico da teoria geral da evolução através da seleção natural e n mecanismos em nossos livros didáticos de Biologia do ensino médio? Do jeito que está é 171 epistêmico, desonestidade acadêmica pois perpetuam duas fraudes e algumas evidências científicas distorcidas a favor do fato, Fato, FATO da evolução (macroevolução) quando isso é alvo de debates intensos na literatura científica. 

Nosso alunos estão sendo lesados em sua cidadania e uma formação educacional inadequada: o direito à informação científica atualizada. Já estamos falando em uma nova teoria geral da evolução: a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA, que pela montanha de evidências negativas, não pode ser selecionista, mas a Nomenklatura científica e nem a Grande Mídia sequer mencionam isso. Aliás, criticar e contestar teorias científicas pode, mas há teorias científicas mais teoria do que outras teorias. Quando a questão é Darwin é tutti cosa nostra, capice???