Craig Venter nega a hipótese de ancestralidade comum e deixa Richard Dawkins incrédulo com a posição dele

domingo, julho 29, 2012



+++++


The Great Debate: What's life? Feb. 12, 2011 42 minutes


NOTA DESTE BLOGGER:


A partir de 09:00:00 Veja a negação de Craig Venter sobre a existência de uma Árvore da Vida - "There's no tree of life" [Não existe uma árvore da vida], e a reação de incredulidade de Richard Dawkins com este questionamento!!! Aos 11:00 houve uns estalos estranhos quando Dawkins vai rebater Venter!!! Não existe apenas um código genético!!! Demais, Venter!!!


Alô Francisco Salzano, Sergio Danilo Junho Pena et al, vocês vão escrever uma carta para quem agora??? Alô Sociedade Brasileira de Genética, vocês vão escrever um manifesto contra o Venter? 


Fui, nem sei por que, feliz da vida e rindo dessa "estudantada" toda pelos nossos maiores luminares científicos que, alguns em fim de vida, poderiam ficar sem ter passado por esse papel juvenil! Ciência, senhores, se faz com evidências, e elas não estão corroborando as especulações transformistas de Darwin no contexto de justificação teórica, e isso é mantido mais pela camisa-de-força imposta sobre os cientistas para que não contrariem Darwin, o homem que teve a maior ideia que toda a humanidade já teve.

Será que foi realmente a maior ideia que toda a humanidade já teve, ou a ideia de Darwin não é assim uma Brastemp no contexto de justificação teórica???